terça-feira, 19 de novembro de 2013

Falando ao vento

Hoje quero falar de coisas diferentes.
Quero falar das flores que crescem nos meus ombros
imóveis, embriagadas pela vontade do sol.
Hoje quero falar de coisas diferentes.
Estou farto de viver "de" e "para ti".
Como se o ar que respiro fosse aquele que exalas, 
e me lembro bem, quente e tranquilo enquanto dormias junto a mim.
Como se a única música que entendo fosse essa
a da tranquilidade do ritmo do teu coração esperando a manhã nascer.
Hoje quero falar de coisas diferentes.
Quero falar de mim.
Porque podes apagar todas as minhas lembranças,
esquecer a minha voz, a tua cabeça no meu colo,
os meus dedos nos teus cabelos,
mas não podes apagar as tuas recordações em mim.
Hoje quero falar de coisas diferentes.
Talvez falando ao vento chegue até ti.

I  talk to the wind -King Crimson




Sem comentários: