quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Era assim, tão simples

Era pelas tuas mãos que nascia o meu tacto.
Era pelos teus lábios que nascia a minha voz.

E renascia.

Era no toque e no som que me fragmentava e dissolvia, sem poder fazer nada ou contrariar essa certeza.
Era eu em mil pedaços na galáxia mais distante e em constante movimento orientado apenas pelo brilho transcendente dos teus olhos, reagrupando-me nas nebulosas, fazendo a história sinuosa de mundos em formação.

E renascia.

Era como se o destino, finalmente magnânimo, me tivesse trazido até ti - Se acreditasse no destino, teria sido assim -.
Era um segredo inimaginável que bebia aos poucos, sôfrego e sequioso, na tua pele.

E renascia.

Coisas tão simples como inexplicáveis, como deve ser o amor.

Agora, os mil pedaços dispersos no vazio e sem poder esquecer, renascem mil pedaços de saudade a cada dia.